Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ex-BBB Gil do Vigor detona eliminação da Dança dos Famosos: "Não estou nem aí"

Gil do Vigor detona eliminação do quadro e manda recado sem filtros no 'Mais Você' desta quinta-feira (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor detona eliminação da Dança dos Famosos: "Não estou nem aí" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor detona eliminação da Dança dos Famosos: "Não estou nem aí" - Reprodução/Instagram

Sempre espirituoso e sincero, o ex-BBB Gil do Vigor soltou o verbo durante seu quadro no Mais Você e comentou pela primeira vez sua eliminação precoce do Dança dos Famosos.

Nesta quinta-feira (2), ele disse que ainda não entendeu o que aconteceu. O economista chegou a liderar a disputa. 

“A vida do crente não é fácil e eu acabei sendo eliminado. Eu não sei o que aconteceu. Eu acho esse sertanejo chique, algo muito diferente do que eu imaginava. Foi um grande aprendizado pra mim, mas eu confesso que eu ainda não sei o motivo pelo qual eu saí. Acredito que eu tinha que ter vigorado um pouco mais”.

Em conversa com Fabricio Battaglini ele ainda disse que muita coisa mudou desde que decidiu aceitar o desafio do Domingão com Huck. “Por conta da dança, eu mudei até mesmo os meus hábitos alimentares e isso eu vou levar pra vida. Dançar me trouxe várias informações que eu não tinha sobre o meu corpo”.

Soltinho, ele declarou que não vai parar de dançar. “Eu quero aproveitar esse momento para dizer que eu vou voltar a dançar sim. Inclusive, eu já falei com o pessoal da ‘Dança dos Famosos’ que vou chegar lá e invadir os estúdios para dançar o meu tango. Eu já tinha falado pra eles não me eliminarem antes do tango. Eu vou invadir e não estou nem aí! O recado foi dado”.

A ELIMINAÇÃO

O influenciador e economista Gil do Vigorfoi eliminado neste domingo (29) do Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão com Huck. Ele deixou a atração após ficar apenas 0,1 atrás de Sérgio Menezes no ritmo sertanejo.

Ao anunciar a eliminação do  ex-BBB, Luciano Huck quebrou o protocolo. 

"Eu adoro você, você é uma figura pública necessária. Você chegou festivo como sempre e foi tornando a energia de aprendizado. Foi bonito de se ver, de se acompanhar", afirmou ele que ainda disse que ficou feliz com a presença do concorrente. "Obrigado pela confiança, por estar aqui. Queria te agradecer", declarou o apresentador.