Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Candidato? Gil do Vigor faz discurso inflamado e confunde fãs: "Quero ajudar o Brasil"

Ao ser eliminado do 'Dança dos Famosos', Gil do Vigor faz discurso inflamado e insinua que vai seguir a carreira política

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do 'Dança', Gil do Vigor faz discurso inflamado: "Quero ajudar o Brasil" - Reprodução/TV Globo
Eliminado do 'Dança', Gil do Vigor faz discurso inflamado: "Quero ajudar o Brasil" - Reprodução/TV Globo

O influenciador e economista Gil do Vigor foi eliminado neste domingo (29) do Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão com Huck.

Ele deixou a atração após ficar apenas 0,1 atrás de Sérgio Menezes no ritmo sertanejo.

Ao anunciar a eliminação do  ex-BBB, Luciano Huck quebrou o protocolo. 

"Eu adoro você, você é uma figura pública necessária. Você chegou festivo como sempre e foi tornando a energia de aprendizado. Foi bonito de se ver, de se acompanhar", afirmou ele que ainda disse que ficou feliz com a presença do concorrente. "Obrigado pela confiança, por estar aqui. Queria te agradecer", declarou o apresentador.

Gil do Vigor então fez um discurso inflamado e disse que vai retomar os estudos e se preparar para voltar ao Brasil pronto para mudar a realidade brasileira. 

"Eu nunca imaginei que estaria aqui dançando. Não sou famoso, tô aqui (…) e sonhei que a gente ia sair nesse ritmo. Eu tô honrado de estar aqui com vocês, só tenho o que agradecer. Agora é isso, vou continuar dançando", afirmou ele.

E não parou por aí: ele deixou no ar a possibilidade de seguir carreira política. "Eu sou da cachorrada, mas nosso após precisa de pessoas que sejam comprometidas. Eu quero ajudar o Brasil na raiz. Um dia eu vou fazer isso porque nosso país merece. Dá pra ser alegre, da cachorrada e transformar nosso Brasil porque nosso país precisa de líderes de verdade. Eu vou me preparar e vou voltar aqui para a gente fazer um Brasil mais vigoroso."

FELICIDADE

A apresentadora Angélicadeixou os seguidores encantados ao aparecer em um momento raríssimo ao lado do marido, Luciano Huck, e da filha, Eva

É que os três foram juntinhos nesta sexta-feira (27) assistir ao espetáculo Conserto para Dois, estrelado pela atriz Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello