Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Ex-BBB Gabi Hebling alfineta Luana Piovani após declaração polêmica

A ex-BBB ironizou a declaração da apresentadora e mandou um recado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 17h23 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Hebling alfineta Luana Piovani após declaração polêmica - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Hebling alfineta Luana Piovani após declaração polêmica - Reprodução/Instagram

Sempre polêmica, Luana Piovani deu o que falar nas redes sociais após suas declarações dividirem opiniões — inclusive de alguns famosos, que entraram na onda e decidiram se manifestar.

Nesta quarta-feira (2), foi a vez da ex-participante do Big Brother Brasil 19, Gabi Hebling, mandar o seu recado para a ex de Pedro Scooby.

Em seu perfil no Instagram, a ex-sister posou de maiô na praia e ironizou uma fala de Luana, que se queixou que a cobrança de posicionamentos a impede de postar foto de biquíni.

"Vamos continuar lutando pelos nossos direitos, militando, sim, sendo felizes, sorrindo", disse a ex-BBB, que continuou: "Preferi o maiô, se cuidem, avante!"

ENTENDA

A repercussão surgiu após Luana dar uma entrevista ao canal Universa, do UOL, em que reclama da dificuldade de ser cidadã no Brasil:

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em referência ao movimento LGBT+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho! Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, disse ela na ocasião.

Veja: