ultimas   / Resposta

De biquíni, Paula Lavigne alfineta Luana Piovani e ganha apoio de famosas: ''Quem quer, arruma tempo''

"Chata dos grupos": Paula Lavigne ironizou Piovani e recebeu apoio de colegas

Redação CONTIGO! Publicado quarta 2 outubro, 2019

Montagem com Paula Lavigne, que alfinetou Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Paula Lavigne resolveu responder ao desabafo de Luana Piovani com classe.

A atriz e empresária, ex-mulher de Caetano Veloso, deu uma alfinetada em Luana Piovani ao publicar uma foto de biquíni e se identificar como "A chata dos grupos".

Paula recebeu apoio de diversas colegas, aparentemente não tão incomodadas com a dificuldade em ser cidadã no Brasil quanto Luana estava em sua, agora famosa, entrevista. Letícia Colin escreveu: "A elegância". Tatá Werneck fez piada: "Campanha: salvem os biquínis".

Outros que apoiaram Paula são Luisa Mell, Marcelo Adnet e Fernanda Paes Leme, que escreveu, bem debochada: "Quem quer, sempre arruma tempo". Entre os comentários, pessoas que concordaram com o "drama terrível" de Luana Piovani atacaram Paula e muitos que mostraram apoio a ela.

ENTENDA

Luana deu uma entrevista ao canal Universa, do UOL, em que reclamou da dificuldade de ser cidadã no Brasil.

Morando em Portugal há anos, a loira disse que não conseguia acompanhar as pautas brasileiras, "a Paula Lavigne no grupo", e que não sobrava tempo para postar foto de biquíni. O comentário viralizou e Luana dividiu a internet, com muitos achando graça, outros achando totalmente inapropriado e ainda outros apoiando o que ela disse.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:14:53 (1081032).