Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA

Esquadrão da Moda estreia nova temporada com maquiadora famosa da web

Comandado por Lucas Anderi e Renata Kuerten, nova temporada do Esquadrão da Moda estreia neste sábado, 9, no SBT, em novo horário

Time do Esquadrão da Moda conta com Lucas Anderi, Fabi Gomes, Renata Kuerten e Rodrigo Cintra - Foto: SBT
Time do Esquadrão da Moda conta com Lucas Anderi, Fabi Gomes, Renata Kuerten e Rodrigo Cintra - Foto: SBT

A 15ª temporada de Esquadrão da Moda estreia neste sábado, 9, às 20h45, no SBT, com mudanças significativas em sua estrutura. Com uma série de estreias em sua programação, a emissora anuncia a contratação de Fabiana Gomes, famosa observadora da beleza, como a nova maquiadora da atração. 

Ela chega com a missão de aplicar retoques no formato para torná-lo ainda mais dinâmico e interativo através de abordagens alinhadas com os diferentes temas e personagens. Vanessa Rozam, especialista em maquiagem que ocupou o cargo nas edições anteriores, deixa a equipe para se dedicar a outros projetos na carreira.

Seguida por mais de 90 mil pessoas no Instagram, Gomes tem conquistado a atenção da web com suas dicas sem filtro e descrições criativas. Mesmo trabalhando no mercado da beleza, ela se identifica como uma mulher moderna e discreta mas que adora um batom vermelho. 

"Curto usar batom vermelho, vermelho mesmo, isso acaba ficando mais evidente e, se sigo o contorno natural, me transformo quase numa numa obra de Picasso. Pra não chamar atenção, [pois] sou muito discreta, dou uma leve calibradinha nessa desproporção pra seguir na suavera", diz ela em um de seus vídeos.

Leia também: SBT passa por pane total e Primeiro Impacto sai do ar; entenda

Além dar dicas de beleza, a profissional chega com uma proposta de incrementar ainda mais a didática ao público, com comentários sobre cuidados da pele e looks de maneira simplificada. A ideia é aproximar diferentes classes do Esquadrão da Moda e tornar o tema mais acessível. 

Novo Esquadrão da Moda 

O reality show de moda continua sendo comandado por Lucas Anderi e Renata Kuerten. No entanto, está sob nova direção. André Heiras, que já dirigiu realities como BBBQ Brasil - Churrasco na Brasa e Fábrica de Casamentos foi escalado para a nova fase do programa. O hair stylist Rodrigo Cintra segue responsável pelas aclamadas transformações. 

Para a nova temporada, mulheres de todo o Brasil terão a chance de participar. Através do site da emissora, é possível inscrever uma pessoa que precisa de uma renovação no guarda-roupa e no visual. Antes a seletiva era limitada apenas a São Paulo. O programa disponibiliza um cartão de R$ 15 mil para gastar exclusivamente com roupas e acessórios.