Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Esposa de Cauã Reymond abre o jogo sobre par romântico dele com a ex, Alinne Moraes

Mulher de ator dá sua opinião sobre cenas de romance do marido com a ex-namorada na TV

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h36

Esposa de Cauã Reymond abre o jogo sobre par dele com a ex na TV - Instagram
Esposa de Cauã Reymond abre o jogo sobre par dele com a ex na TV - Instagram

A modelo Mariana Goldfarb surpreendeu a todos ao comentar sobre o novo par romântico de seu marido, o ator Cauã Reymond, na TV.

Isso porque ele vai contracenar com a ex-namorada, a atriz Alinne Moraes, na próxima trama da autora Lícia Manzo na Globo, que deve ir ao ar em 2020.

Em conversa com o programa TV Fama, Mariana afirmou que não vê problema nenhum no trabalho dos dois juntos. “Ai, gente, e daí? Ótimo! São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois, estou achando tudo certo”, comentou ela.

Recentemente, Alinne Moraes também falou sobre o trabalho com o ex. “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no filme Tim Maia, meu marido que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”, afirmou.

Vale lembrar que Cauã e Alinne namoraram na vida real por cerca de três anos. O relacionamento começou nos bastidores da novela Da Cor do Pecado, da Globo, de 2002. O fim da relação aconteceu em 2005.