famosos   / Profissionais!

Alinne Moraes desabafa sobre retornar às telinhas como par romântico do ex-namorado, Cauã Reymond

Atriz comentou suas expectativas em contracenar com o ex-namorado em nova novela

Redação CONTIGO! Publicado terça 12 novembro, 2019

Atriz comentou suas expectativas em contracenar com o ex-namorado em nova novela
Cauã Reymond vai contracenar com a ex-namorada, Alinne Moraes, em nova novela - Globo

Alinne Moraes abriu o jogo sobre a sua volta às telinhas como par romântico do ex-namorado, Cauã Reymond.

Em um bate-papo com o TV Fama, a morena mostrou todo seu profissionalismo e falou sobre sua expectativa ao contracenar com o galã. A novela Em Seu Lugar será exibida após Amor de Mãe – que é a substituta de A Dona do Pedaço.

"A gente já se reencontrou bastante, né? Não só no trabalho como também fora dele. Fizemos o Tim Maia juntos. Meu marido que dirigiu, que escreveu o filme. Acho que vai ser mais uma oportunidade da gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho", disse ela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cauã interpretará gêmeos que crescem separados e terá dois relacionamentos amorosos. Um dos gêmeos é rico e se envolve com a personagem de Alinne . Já o outro irmão será pobre e se apaixonará pela personagem de Andrea Horta.

Os globais namoraram na vida real por cerca de três anos, em um relacionamento que começou em 2002 nos bastidores da novela Da Cor do Pecado, da Globo. O fim da relação aconteceu em 2005.

Atualmente, Cauã é casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. Ele é pai de Sofia, de 7 anos, fruto da ex-relação com Grazi Massafera.

Por sua vez, Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima e é mãe de Pedro, de 5 anos.

 

Último acesso: 19 Sep 2020 - 06:08:45 (1086743).