Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Errou? Roberto Frejat comete gafe ao falar sua idade no 'Caldeirão': "O que?"

O cantor Roberto Frejat comete gafe ao falar sua idade no 'Caldeirão com Mion'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Roberto Frejat comete gafe ao falar sua idade no 'Caldeirão com Mion': "O que?" - Reprodução/Globo
O cantor Roberto Frejat comete gafe ao falar sua idade no 'Caldeirão com Mion': "O que?" - Reprodução/Globo

O cantor Roberto Frejat surpreendeu a todos ao revelar sua idade durante uma participação no programa Caldeirão com Mion deste sábado (10). No entanto, como qualquer pessoa, ele acabou cometendo um pequeno equívoco ao mencionar sua idade.

Após se apresentar ao lado de seu filho de 26 anos, Rafael Frejat, e de seu amigo Maurício Almeida, o apresentador Marcos Mion questionou o cantor sobre sua experiência de cantar ao lado do filho. Frejat, visivelmente orgulhoso, respondeu: "Fico até constrangido de falar. Sou um pai muito babão, e é muito bom tocar com o filho, ainda mais com o talento que ele tem, porque uma coisa que é muito interessante desse show é que eles são os diretores musicais".

Em meio à conversa, Frejat surpreendeu a todos ao dizer: "Somos três gerações diferentes, Rafael com 26, o Maurício com 47 e eu com 60". O comentário deixou Mion em choque, que brincou: "O que? Cadê o cabelo branco?". Rindo, Frejat respondeu: "É de família, graças a Deus. Vão demorar pra aparecer um pouco, mas eles estão por aí", referindo-se aos fios brancos. A plateia também demonstrou surpresa diante dessa revelação.

No entanto, foi constatado que Frejat errou ao mencionar sua idade, pois, na verdade, ele tem 61 anos. Esse equívoco pode ter ocorrido devido ao fato de seu aniversário ter sido recentemente, no dia 21 de maio. É compreensível que ele esteja se acostumando com a nova idade. Apesar desse pequeno erro, é inegável que o cantor aparenta ser mais jovem do que realmente é, o que impressiona a todos que o conhecem.

O QUE ACONTECEU NO CALDEIRÃO COM MION?

No programa Caldeirão, da Globo, exibido neste sábado (10), o apresentador Marcos Miontrouxe à tona um vídeo surpreendente que revela um momento especial na carreira da apresentadora Xuxa Meneghel. A gravação resgatada mostra Xuxa desempenhando o papel de figurante no famoso programa humorístico 'Os Trapalhões', quando ainda tinha apenas 18 anos e não era conhecida como a "Rainha dos Baixinhos".

A cena em questão aconteceu em 1981, dois anos antes de Xuxa se tornar apresentadora do Clube da Criança, em 1983, na então nova emissora Rede Manchete, e cinco anos antes do fenômeno do Xou da Xuxa, na Globo, em 1986.

Mion iniciou sua exposição mostrando um trecho do programa, repleto de risadas e descontração, protagonizado pelos inesquecíveis personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Contudo, ao final do registro, o apresentador chamou a atenção do público para um detalhe surpreendente: a presença de Xuxa, discretamente sentada atrás dos protagonistas.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.