Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

No 'Caldeirão', Marcos Mion zoa Xuxa Meneghel como figurante nos 'Trapalhões': "As chances"

O apresentador Marcos Mion zoa Xuxa Meneghel como figurante nos 'Trapalhões' durante o 'Caldeirão'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Marcos Mion zoa Xuxa Meneghel como figurante nos 'Trapalhões' durante o 'Caldeirão': "As chances" - Reprodução/Globo
O apresentador Marcos Mion zoa Xuxa Meneghel como figurante nos 'Trapalhões' durante o 'Caldeirão': "As chances" - Reprodução/Globo

No programa Caldeirão, da Globo, exibido neste sábado (10), o apresentadorMarcos Mion trouxe à tona um vídeo surpreendente que revela um momento especial na carreira da apresentadora Xuxa Meneghel. A gravação resgatada mostra Xuxa desempenhando o papel de figurante no famoso programa humorístico 'Os Trapalhões', quando ainda tinha apenas 18 anos e não era conhecida como a "Rainha dos Baixinhos".

A cena em questão aconteceu em 1981, dois anos antes de Xuxa se tornar apresentadora do Clube da Criança, em 1983, na então nova emissora Rede Manchete, e cinco anos antes do fenômeno do Xou da Xuxa, na Globo, em 1986.

Mion iniciou sua exposição mostrando um trecho do programa, repleto de risadas e descontração, protagonizado pelos inesquecíveis personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Contudo, ao final do registro, o apresentador chamou a atenção do público para um detalhe surpreendente: a presença de Xuxa, discretamente sentada atrás dos protagonistas.

"[Ela] estava trabalhando como figurante, e nessa época a chamavam de 'menor'. Percebam como ela já se destacava, observe a diferença entre os outros figurantes e a própria Xuxa. Ela já estava trazendo uma energia especial e tinha acabado de completar 18 anos. Ver isso aqui é testemunhar a história acontecendo. Ela já sabia aonde queria chegar", comentou Mion.

Em um tom descontraído, o apresentador brincou: "Essa é a prova de que, se você acreditar e se dedicar, tudo o que você desejar, lá em cima, será concedido. Pode ser que, pelo caminho, você encontre um Sergio Malandro, mas você tem todas as chances de se tornar uma estrela. Xu, um beijo enorme! Parabéns por tudo que você realizou, conquistou e por inspirar todos nós."

xuxa

COMO ASSIM?

O apresentador Marcos Mion causou alvoroço ao colocar o corpão para jogo durante o Caldeirão. É que enquanto comandava o quadro ABC do Mion, o comunicador puxou a bermuda no limite e ostentou suas coxas musculosas aos telespectadores.

Tudo começou quando a cantora Jojo Todynho afirmou, de brincadeira, que o funcionário da Globo estaria 'pecando' na hora de malhar as pernas. Já na intenção de ver o corpaço, a artista afirmou que a bermuda do bonitão estaria 'folgada'. 

"O Helder veio no meu ouvido pedir para levar você para fazer um treininho de perna, porque ele sentiu sua bermuda um pouco folgada", ironizou ela. Logo em seguida, Marcos Mion puxou a peça de roupa e provou que os exercícios físicos estão em dia: "Aqui está folgada? Não, aqui, não. Aqui está folgada, seu Helder?".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.