Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / FELIZ DA VIDA

Marcos Mion tem reação inusitada ao receber Xuxa no ‘Caldeirão’: “Tá tudo errado”

Apresentador se anima com a presença da Rainha dos Baixinhos e rasga elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 13h23

Entusiasmado, Marcos Mion recebe Xuxa no ‘Caldeirão’ e não finge costume: “Representa tanto” - Reprodução/Instagram
Entusiasmado, Marcos Mion recebe Xuxa no ‘Caldeirão’ e não finge costume: “Representa tanto” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (03), o apresentador Marcos Mion recebeu Xuxa Meneghel nas gravações do Caldeirão, que irá ao ar no próximo sábado (06), e não escondeu empolgação com o momento.

Tanto é que ele aproveitou a presença da Rainha dos Baixinhos para fazer um registro daqueles memoráveis. Em seu perfil nas redes sociais, o artista dividiu o clique e expôs sua felicidade com o momento.

“O que tá acontecendo? Isso aconteceu mesmo? Eu… Eu… Eu (??) tenho um programa pra receber a Xuxa Meneghel… na Globo? No sábado à tarde? (cataploft). A sensação é que tá tudo errado, tudo invertido, meu Deus!”, começou dizendo.

Em seguida, enalteceu a loira. “E você Xuxa é a pessoa mais generosa, carinhosa e emocionante que existe! Poder mergulhar nos seus olhos e só enxergar amor, carinho, admiração e aconchego é um privilégio. E quantas vezes nossos olhos marejaram ontem? Fixados. Como é bom olhar no olho de alguém que olha de volta! Que fixa o olhar e abre a porta! Você representa tanto pra mim! E agora então…depois do papo de ontem… menina! Deus te usou de uma forma linda na minha vida! Só a gente sabe e é assim que tem que ser! Hey, Te amo!”, declarou-se.

CHOCADA

Na última terça-feira (2), Xuxa Meneghel se revoltou com Erasmo Viana após o peão de A Fazenda 13 sugerir atirar em homossexuais.

Ao se deparar com a notícia em uma página nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos ficou chocada com a declaração e pediu uma retratação do modelo após sua saída do reality rural.

"Gente, não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode estar tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas", disparou ela.