Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ABSURDO!

A Fazenda 13: Xuxa Meneghel se revolta após Erasmo sugerir atirar em gays: "Está louco"

A fala polêmica do modelo no reality rural repercutiu negativamente e chamou atenção até da Rainha dos Baixinhos

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Xuxa Meneghel se revolta após Erasmo sugerir atirar em gays: "Está louco" - Reprodução/Instagram/Record TV
A Fazenda 13: Xuxa Meneghel se revolta após Erasmo sugerir atirar em gays: "Está louco" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na última terça-feira (2), Xuxa Meneghel se revoltou com Erasmo Viana após o peão de A Fazenda 13 sugerir atirar em homossexuais.

Ao se deparar com a notícia em uma página nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos ficou chocada com a declaração e pediu uma retratação do modelo após sua saída do reality rural.

"Gente, não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode estar tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas", disparou ela.

Para quem está por fora, tudo começou quando o ex-marido de Gabriela Pugliesi fez a acusação de que há homens que transam entre si no Parque Ibirapuera, em São Paulo, ao ar livre. Na ocasião, ele ainda afirmou ter dado a sugestão a um amigo de pegar armas de paintball para atirar nessas pessoas.

"Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá", disse ele.

POLÊMICA

Na noite desta quinta-feira (28), Erasmo Viana cometeu uma gafe perigosa ao se confundir e 'defender' o capacitismo - termo que define o preconceito contra pessoas com deficiência.

O tema veio a tona quando o ex-marido de Gabriela Pugliesi revelou a Tiago Piquilo que estudou algumas causas sociais antes de entrar em A Fazenda 13. A prática é comum entre artistas que querem evitar falas preconceituosas e, consequentemente, o cancelamento.

Acontece que logo em seguida o peão trocou a bolas e errou a definição do termo, dando a entender que a discriminação contra PCDs é algo "muito nobre".

Veja: