Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Chifre

Entrevistada revela namoro com homem casado ao vivo em reportagem: "Não posso falar o nome"

Que situação! Ao vivo em reportagem, entrevista revela namoro com homem casado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevistada revela namoro com homem casado ao vivo em reportagem: "Não posso falar o nome" - Reprodução/TV Globo
Entrevistada revela namoro com homem casado ao vivo em reportagem: "Não posso falar o nome" - Reprodução/TV Globo

Em uma entrada ao vivo no RNTV, uma entrevistada causou constrangimento e virou assunto na web com um curioso recado de dia dos namorados nesta quinta-feira (09).

Um repórter do noticiário local de uma filiada da Globo do Rio Grande do Norte decidiu entrevistar uma mulher que estava em uma loja de joias e questionou: "A senhora falou que não tinha namorado, mas...".

Ela interrompe e diz: "Eu quero que ele venha comprar um cordão de ouro pra mim aqui", no momento em que o repórter pergunta se ela está namorando afinal e se tem um recado para ele.

Ela tem, e o recado choca: "Ô Fulaninho de tal que eu não posso dizer o nome porque ele é casado, venha comprar um cordão pra mim!". O momento, é claro, foi parar nas redes sociais. Teve quem lamentasse: "Ela sendo amante e eu nem ficante tenho". Confira:

FALANDO EM SITUAÇÕES AO VIVO...

A jornalista Tati Machado assustou os telespectadores do Encontro nesta terça-feira (7) após passar mal ao vivo durante o programa.

Ela se engasgou com a própria saliva enquanto repercutia os acontecimentos recentes da novela Pantanal. Mesmo após beber água, ela seguiu tossindo muito e ganhou a ajuda de Lexa

"Opa, bebe uma água ali", pediu Fátima Bernardes. "Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!", pediu a esposa de MC Guimê.