Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Repórter do 'Encontro' passa mal ao vivo e assusta telespectadores: "Agonia"

Repórter do 'Encontro' passa mal após engasgar com a própria saliva; cantora Lexa tentou ajudar

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Encontro' passa mal ao vivo e assusta telespectadores: "Agonia" - Reprodução/TV Globo
Repórter do 'Encontro' passa mal ao vivo e assusta telespectadores: "Agonia" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Tati Machado assustou os telespectadores do Encontro nesta terça-feira (7) após passar mal ao vivo durante o programa.

Ela se engasgou com a própria saliva enquanto repercutia os acontecimentos recentes da novela Pantanal. Mesmo após beber água, ela seguiu tossindo muito e ganhou a ajuda de Lexa

"Opa, bebe uma água ali", pediu Fátima Bernardes. "Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!", pediu a esposa de MC Guimê.

A titular do programa então foi conversar com a plateia. "Deixa eu ver com a nossa especialista enquanto você se recupera", disse. Preocupada, ela quis saber se ela havia melhorado. "Tati, melhorou um pouquinho?".

Ela ficou impactada. "Melhorei. Daqui a pouco vai melhorar mais. Vou continuar tossindo mais um pouquinho", disse ela. Um intervalo comercial foi chamado às pressas. 

Nas redes sociais, fãs deixaram muitas mensagens de preocupação. Veja:

DESABAFO

O deputado federal Túlio Gadêlha comemorou nesta quinta-feira (2) mais um mês de namoro ao lado da apresentadora Fátima BernardesApaixonado, ele disse que embora muitas fofocas sobre uma possível crise apareçam, os dois seguem cada dia mais felizes e apaixonados do que nunca. 

"Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife - Rio - Recife)", afirmou ele.