Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico vira piada: "Chacota demais"

Entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico rende reações divertidas dos fãs; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico vira piada: "Chacota demais" - Reprodução/ TV Globo
Entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico vira piada: "Chacota demais" - Reprodução/ TV Globo

As declarações de Larissa Manoela ao Fantástico que será exibido na noite deste domingo (13) geraram uma onda de memes nas redes sociais. Isso porque os seguidores não levaram muito a sério os comentários da atriz sobre a disputa contra os pais.

Na conversa com a repórter Renata Capucci, ela conta que precisava pedir dinheiro até para gastos irrelevantes. Ela diz que abriu mão de todo o dinheiro que ganhou em mais de 18 anos de carreira como atriz, cantora e apresentadora. 

Para ancorar suas declarações, a artista diz que pedia dinheiro até para pagar um milho que consumia na praia. "Olha aqui, ó. 'Faz esse pix pra mim, mãe?'. A gente faz pix de R$ 25,80 pra filha que tá sem o cartão de débito", declara ela em um dos trechos. "Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", diz ela em outro divulgado.

Só que os fãs acabaram fazendo piadas com a história. "Ela prestes a estragar o dia dos pais dos pais dela", comentou um. "Gente, hoje eu não saio de casa por nada", declarou outro. "Estou vivendo ou apenas esperando o exposed dos pais da Larissa Manoela no Fantástico?", comentou outro. "Gente, como ela sofria, tadinha... chacota demais", disse outro.

Larissa Manoela rompeu a relação com Silvana Taques no início do ano, quando decidiu assumir o controle da própria carreira. Desde então, ela tem contato com o apoio do noivo, André Luiz Frambach

Veja algumas reações:

O LADO DOS PAIS

Em uma carta enviada ao Fofocalizando, os pais da atriz deixaram claro que Larissa Manoela estava ciente da venda. Eles afirmam que tudo aconteceu em 2021: "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”.

Além disso, os responsáveis ainda falaram que usaram a fortuna da venda para comprar uma outra casa para a filha no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a atriz morou na cidade carioca por um tempo quando atuou em Além da Ilusão, a novela das 18h da Globo.

“Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, disseram.