Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADES

Emocionada, Ana Maria Braga relembra morte de Tom Veiga: "Um mês que meu amigo nos deixou"

O intérprete do papagaio Louro José faleceu vítima de um AVC

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 10h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga relembra morte de Tom Veiga - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga relembra morte de Tom Veiga - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga não conseguiu contar a emoção durante a abertura do programa "Mais Você" desta terça-feira (01). 

A apresentadora relembrou que faz um mês da morte de Tom Veiga, interprete do Louro José, vítima de um AVC. No programa, ela prestou uma linda homenagem ao amigo e além dizer algumas palavras, mostrou momentos especiais ao lado de Louro nos 20 anos de parceria. 

"Faz um mês que meu amigo Tom Veiga nos deixou. Esse pensamento me leva direto para ele: uma pessoa tão especial", iniciou Ana. "Mesmo sendo, durante muitos anos, uma figura anônima, marcou. E marcou muito. Seja pela inteligência, pela irreverência, pela presença de espírito, pelo bom humor e pelo mal humor também". 

Mesmo muito emocionada, Ana Maria não conteve a risada ao ver algumas lembranças de Louro José no "Mais Você". "Estão vendo como a saudade pode ser feliz também", comentou ela.

QUEBROU O SILÊNCIO

Um mês após a morte de Tom Veiga, a ex-mulher do humorista, Alessandra Veiga, quebrou o silêncio. Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela relembrou a separação entre os dois e disse que foi vítima de muitos julgamentos na época em que o relacionamento chegou ao fim. 

Após o fim do namoro, ela se mudou para outro país e o intérprete do Louro José se casou com outra mulher.

"Costumo dizer que as pessoas que julgam só veem a ponta do iceberg. Na época, não falei o motivo da separação, não importa, e eu nunca faria nada para prejudicar ele, do mesmo jeito que ele não faria para me prejudicar, porque a gente tinha amor um pelo outro. Sei que tinha, porque a gente ficou sem se falar um ano e cinco meses, e ele voltou a falar comigo, a me procurar. Você ficar sem ver e nem falar com a pessoa, eu mudar de país e nem isso fez com que a gente se desligasse um do outro, nem ele casar com outra pessoa. Eu também ter tido um relacionamento e fazer com que isso não interferisse nessa energia que a gente sentia um pelo outro, isso, para mim, não tem outro nome a não ser amor. O que o público tem de crítica, não importa. O que importa é o respeito, o carinho e o amor que a gente seguiu tendo um pelo outro".