Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre motivo da separação: "Não tenho que provar nada"

Na primeira entrevista após a morte de Louro José, ela rebate críticas e conta que os dois faziam planos

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 07h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Tom Veiga mantém mistério sobre motivo da separação - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Tom Veiga mantém mistério sobre motivo da separação - Reprodução/Instagram

Um mês após a morte de Tom Veiga, a ex-mulher do humorista, Alessandra Veiga, quebrou o silêncio.

Em uma entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela relembrou a separação entre os dois e disse que foi vítima de muitos julgamentos na época em que o relacionamento chegou ao fim. 

Após o fim do namoro, ela se mudou para outro país e o intérprete do Louro José se casou com outra mulher.

Agora, ela conta que dois planejavam voltar.

"Costumo dizer que as pessoas que julgam só veem a ponta do iceberg. Na época, não falei o motivo da separação, não importa, e eu nunca faria nada para prejudicar ele, do mesmo jeito que ele não faria para me prejudicar, porque a gente tinha amor um pelo outro. Sei que tinha, porque a gente ficou sem se falar um ano e cinco meses, e ele voltou a falar comigo, a me procurar. Você ficar sem ver e nem falar com a pessoa, eu mudar de país e nem isso fez com que a gente se desligasse um do outro, nem ele casar com outra pessoa. Eu também ter tido um relacionamento e fazer com que isso não interferisse nessa energia que a gente sentia um pelo outro, isso, para mim, não tem outro nome a não ser amor. O que o público tem de crítica, não importa. O que importa é o respeito, o carinho e o amor que a gente seguiu tendo um pelo outro".

Sobre a separação, ela contou que não vai contar o motivo da separação do casamento que durou 14 anos.

"Não tenho que provar nada para ninguém. O que importa foi o que nós combinamos. Às vezes, o motivo da separação magoa, chateia, mas como o amor é mais forte, e a gente estava muito ligado um ao outro, a gente decidiu que íamos tomar a pílula do esquecimento e não íamos tocar no assunto (o motivo da separação). Não falei na época, quando a gente se separou, não vou falar agora. Aconteceu da gente ter um problema, que não tivemos tempo de reverter, mas que a gente não tinha mais decido tocar no assunto. O que importa é que a gente viveu uma coisa boa, tão boa que fez com a gente ficasse casado por quase 15 anos. Nunca vou dizer porque a gente se separou, não importa. O que importa é que a gente sempre se amou, sempre se respeitou e voltamos a nos falar. Tenho uma alegria muito imensa por isso".

CARINHO ESPECIAL

Recentemente, Ana Maria Braga voltou a homenagear o amigo. Aproveitando o dia de TBT, a apresentadora compartilhou alguns momentos ao lado do colega nos bastidores do Mais Você

Na publicação, um vídeo em que Tom aparece fazendo piada chamou atenção. Na legenda, sem se prolongar, a loira fez uma bela homenagem para o ator: "O tbt de hoje é pra ele", escreveu ela.