Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emocionante!

Emoção! Arthur Aguiar chora muito ao reencontrar sua filha, Sophia, com Maíra Cardi

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar chora muito durante reencontro com a filha, Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 20h24

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar chora durante reencontro com a filha, Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo
Campeão do BBB22, Arthur Aguiar chora durante reencontro com a filha, Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar viveu um misto de emoções no Domingão com Huck neste domingo (1). No programa, o campeão do Big Brother Brasil 22 não segurou as lagrimas ao reencontrar a filha, Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi.

Durante sua participação no programa comandado por Luciano Huck, o artista foi pego de surpresa ao ver sua filha entrando no palco no colo da mãe. A pequena de 3 anos, foi recebida pelo pai babão com muito choro.

Mais calmo, Arthur tentou puxar conversa com a menina que se mostrou um pouco tímida. Usando um vestido cor-de-rosa rodado e cheiro de tule, a menina foi se soltando aos pouco.

Nas redes sociais, o público se derreteu pela fofura da pequena: "Apaixonada pela Sophia", disse uma internauta. "A princesa da padaria: Sophia", escreveu uma fã fazendo referência ao fandon do vencedor do BBB22.

Veja o vídeo:

EXALTOU

O apresentador Luciano Huck recebeu Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22. O ator se emocionou ao ouvir o comandante do programa avaliar sua trajetória na casa mais vigiada do país.

Durante o programa, o marido de Angélica começou resumindo a maneira que o ex-BBB entrou no reality e como saiu: "Para resumir um pouco sua jornada, você entrou cancelado e saiu consagrado", avaliou o apresentador do programa e continuou:

"O cancelamento, para mim, é uma coisa tão ridícula em todos os sentidos. Nesse Big dos Bigs vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu 'pior inimigo' no programa, quando precisou, vocês acolheram", declarou Huck.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!