Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Avaliou!

"Entrou cancelado e saiu consagrado", diz Luciano Huck sobre Arthur Aguiar no 'BBB22'

No 'Domingão com Huck', o apresentador Luciano Huck falou sobre a trajetória de Arthur Aguiar no 'BBB22'; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão com Huck', o apresentador Luciano Huck falou sobre a trajetória de Arthur Aguiar no 'BBB22'; confira - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão com Huck', o apresentador Luciano Huck falou sobre a trajetória de Arthur Aguiar no 'BBB22'; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (1), o apresentador Luciano Huck recebeu Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22. O ator se emocionou ao ouvir o comandante do programa avaliar sua trajetória na casa mais vigiada do país.

Durante o programa, o marido de Angélica começou resumindo a maneira que o ex-BBB entrou no reality e como saiu: "Para resumir um pouco sua jornada, você entrou cancelado e saiu consagrado", avaliou o apresentador do programa e continuou:

"O cancelamento, para mim, é uma coisa tão ridícula em todos os sentidos. Nesse Big dos Bigs vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu 'pior inimigo' no programa, quando precisou, vocês acolheram", declarou Huck.

O vencedor do BBB22 se emocionou e concordou com as palavras do apresentador: "Acho que temos que entender qual é a sua intenção. Quando você julga o erro do outro tem que ter alguma intenção. Se você está dizendo que a pessoa errou e fez algo que não gostou, então, por que não ajudar essa pessoa a se tornar uma pessoa melhor?", avaliou o artista.

ATITUDES

O ex-BBB Paulo Andréparticiparam do Domingão e o apresentador Luciano Huck fez questão de elogiar os ex-participante. O comandante do programa dominical exaltou as atitudes que o atleta teve dentro do reality: "Você arrebentou", disse ele.

O marido de Angélica começou falando da coragem do atleta em entrar no reality: "Apesar de ter virado galã, você é um atleta e eu achei muito corajosa a tua primeira decisão de ter entrado no BBB", começou o apresentador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!