Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Jovens

Emanuelle Araújo surge em clique raro com filha de 26 anos e surpreende com semelhança

Atriz de 43 anos surpreendeu ao posar com filha de 26; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo com a filha, Bruna - Globo/Raquel Cunha
Emanuelle Araújo com a filha, Bruna - Globo/Raquel Cunha

Emanuelle Araújo surgiu em um momento internacional com a filha, Bruna.

A atriz apareceu neste sábado (02) em um clique raro ao lado da filha, Bruna Araújo, de 26 anos. Em viagem pela França, a dupla posou em uma paisagem parisiense clássica, em Montmartre. Em francês, Emanuelle agradeceu pelo momento com a filha.

"Obrigado. Meu amor!", escreveu a atriz na legenda. Mãe e filha não são apenas parecidas, mas são super jovens: Emanuelle tem apenas 43 anos. É que Bruna nasceu quando ela tinha só 17 anos, bem antes da fama. No fim da adolescência, ela engravidou do namorado, Sérgio Bulhões, e saiu de casa aos vinte para morar com ele. O relacionamento não foi para frente, mas as duas continuam super próximas.

A viagem é a maneira de Emanuelle aproveitar as férias após o fim de seu último trabalho na Globo, a novela Órfãos da Terra, além da pausa nas gravações da série Samantha!, da Netflix. A tour pela Europa já levou mãe e filha pela Itália antes de chegar às terras francesas. Bruna também tirou férias de sua carreira como psicóloga para curtir o passeio europeu com a mãe.

A CARA DA MÃE

A atrizEmanuelle Araújodeixou seus fãs surpresos ao mostrar uma nova foto com a filha, Bruna Araújo. As duas surgiram juntinhas em uma selfie e é impossível não reparar no quanto são parecidas.

Tanto que vários seguidores destacaram a semelhança física entre elas e também o fato da atriz já ter uma filha adulta. “Lindas, iguais”, disse uma seguidora. “Quem é quem?”, comentou outra. “Gêmeas sim ou com certeza?”, escreveu mais uma. “Sua cópia”, disse uma fã. “Parecem irmãs”, afirmou outra.

Emanuelle Araújo e Bruna Araújo

Emanuelle Araújo e a filha, Bruna

Emanuelle Araújo e a filha, Bruna