Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Emanuelle Araújo surge com a filha e semelhança impressiona: 'Parecem irmãs'

Discreta, atriz surge com a filha de 25 anos e confunde os fãs: 'Quem é quem?'

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 21h36 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo - Reprodução / Instagram
Emanuelle Araújo - Reprodução / Instagram

A atrizEmanuelle Araújodeixou seus fãs surpresos ao mostrar uma nova foto com a filha, Bruna Araújo, de 25 anos.

As duas surgiram juntinhas em uma selfie e é impossível não reparar no quanto são parecidas.

Tanto que vários seguidores destacaram a semelhança física entre elas e também o fato da atriz já ter uma filha adulta. “Lindas, iguais”, disse uma seguidora. “Quem é quem?”, comentou outra. “Gêmeas sim ou com certeza?”, escreveu mais uma. “Sua cópia”, disse uma fã. “Parecem irmãs”, afirmou outra.

Bruna completou 25 anos em março deste ano e Emanuelle fez uma linda declaração de amor. “Hoje minha filha faz 25 anos. Um filme passa na minha cabeça.”, começou ela falando em sua legenda.

“Ela nasceu tão pequenininha hoje essa mulher linda, batalhadora, competente, amorosa, amante da liberdade, do profundo do ser humano, e tantos predicados imensos girando em um lindo desfile. Filha, eu te amo muito. Obrigada por ter chegado tão cedo na minha vida e tão cedo já ter me mostrado que a dança da vida é complexa e profunda e que a gente tá aqui pra amar e respeitar as diferenças, e se entregar ao mistério com confiança e coragem. Seja feliz, meu bem. Você merece muito! Te amo demais e to aqui pra você, sempre!”, concluiu a atriz.