Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Em momento raro, Regina Casé compartilha momento íntimo ao lado do marido

Em Minas Gerais, atriz troca carinho com Estevão Ciavatta e encanta amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 19h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé protagoniza beijão de cinema com o marido - Instagram
Regina Casé protagoniza beijão de cinema com o marido - Instagram

Que amor, gente! No início da noite desta sexta-feira (27) Regina Casé usou as redes sociais para compartilhar um clique pra lá de especial, e bem raro.

Em seu perfil do Instagram, a atriz, que recentemente finalizou as gravações do folhetim das nove, Amor de Mãe, surgiu trocando um beijão com seu marido, Estevão Ciavatta.

A musa surpreendeu ao surgir em um momento bem íntimo junto do diretor, já que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes. Nas imagens, os dois aparecem em clima de romance em meio à natureza, em Minas Gerais.

Na legenda dos cliques, a global declarou seu amor pelo parceiro de forma bem singela: “Sextou com beijoca em Ibitipoca!”, disse ela, citando a cidade onde curte dias de descanso.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios para os pombinhos. Nomes como Gal Costa, Maria Padilha, além do próprio Estêvão, deixaram mensagens na publicação.

DESPEDIDA:

Recentemente, Casé deixou os internautas emocionados ao se despedir da novela global Amor de Mãe. Em um texto comovente, a atriz agradeceu todo o apoio da equipe e agradeceu pela oportunidade de participar do folhetim

"Muito emocionada. Agradeço a Manuela Dias, que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda", iniciou. "Toda a equipe cuidou de mim como se eu fosse um neném. Amo vocês. Todo esse elenco maravilhoso. Quanta troca, quanto amor. Cada cena uma alegria imensa. Taís Araújo Adriana Esteves se tornaram também protagonistas na minha vida". 

Veja: