Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELAS

Regina Casé se emociona ao gravar a última cena de 'Amor de Mãe': Eternamente grata"

A atriz gravou a última cena da novela na tarde desta segunda-feira (16)

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé se emociona ao gravar última cena de 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram
Regina Casé se emociona ao gravar última cena de 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram

Regina Casé deixou os internautas emocionados ao se despedir da novela global "Amor de Mãe", que teve as últimas cenas gravadas nesta segunda-feira (16). Em um texto comovente, a atriz agradeceu todo o apoio da equipe e agradeceu pela oportunidade de participar do folhetim. 

"Muito emocionada. Agradeço a Manuela Dias, que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda", iniciou. "Toda a equipe cuidou de mim como se eu fosse um neném. Amo vocês. Todo esse elenco maravilhoso. Quanta troca, quanto amor. Cada cena uma alegria imensa. Taís Araújo e Adriana Esteves se tornaram também protagonistas na minha vida". 

Ainda no texto, Regina lembrou que não trabalhava em uma novela há muitos anos e afirmou estar grata por ter encontrado uma "família" nos bastidores. 

"Há anos eu não fazia novela e cheguei assustada, como uma garotinha mesmo, entrando no primeiro dia de aula em uma escola grande, numa cidade estranha, que eu não conhecia… Serei eternamente grata por terem me dado a chance de encontrar, num momento de tanto ódio, um veio de amor! Amor de Mãe! E isso é o ouro! Até a próxima!". 

RecentementeRegina Casé usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um registro bem especial nos bastidores da novela Amor de Mãe.

No Instagram, ela compartilhou uma foto com parte do elenco reunido. Ela surgiu ao lado de Nanda Costa, Chay Suede, Thiago Martins, Jessica Ellen, Clara Galinari, Humberto Carrão e Juliano Cazarré, que formam sua família no folhetim.

"É tanto tempo juntos que acaba virando família mesmo. Muito amor por essa gente aí! Ainda nem terminaram as gravações e eu já estou morrendo de saudades de vocês", escreveu a atriz na legenda da publicação.