Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Em momento ousado, Mariana Rios faz topless em novo clique e coleciona elogios

Atriz ostenta boa forma e deixa seguidores anônimos e famosos de queixo caído

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 18h33 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios coleciona elogios ao fazer topless - Instagram
Mariana Rios coleciona elogios ao fazer topless - Instagram

Mariana Rios deixou os faz de queixo caído nesta terça-feira (15) ao surgir em mais um de seus cliques pra lá de sensuais em seu perfil das redes sociais.

No Instagram, a musa, agora solteira, surgiu fazendo topless e esbanjou bastante beleza e boa forma ao ostentar as curvas impecáveis, o que rendeu muitos elogios.

Na imagem em preto e branco, a atriz surgiu usando apenas uma calcinha e tampou os seios com os próprios braços, na legenda, com um emoji de foguete, ela apenas disse: “Terçou”.

Já os fãs não pouparam as palavras na hora dos elogios. Comentários como “Olhei e gritei: como uma deusa”, “Isso que eu chamo de perfeição” e “Linda demais”,foram deixados por eles.

SEMPRE BELA:

Recentemente, usando um maiô cavadíssimo, a musa surgiu em seu Instagram com um decote generoso, colocou o bumbum pra jogo e colecionou elogios ao ostentar muita beleza e boa forma.

Em uma sequência de cliques preto e branco, a atriz,  ostentou cintura fininha, bumbum poderoso, além de pernas torneadas. Nos comentários, os fãs foram só elogios.

Veja: