Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Com maiô cavadíssimo, Mariana Rios abusa de decote e ostenta bumbum poderoso

Atriz surge com maiô no limite e coleciona suspiros ao ostentar curvas impecáveis

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 17h37 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios abusa do decote e ostenta bumbum poderoso - Instagram
Mariana Rios abusa do decote e ostenta bumbum poderoso - Instagram

Uau! Mariana Rios deixou os fãs boquiabertos na tarde desta quinta-feira (10) ao surgir em cliques de arrancar o fôlego em seu perfil das redes sociais.

Usando um maiô cavadíssimo, a musa surgiu em seu Instagram com um decote generoso, colocou o bumbum pra jogo e colecionou elogios ao ostentar muita beleza e boa forma.

Em uma sequência de cliques preto e branco, a atriz, que terminou seu noivado há pouco tempo, ostentou cintura fininha, bumbum poderoso, além de pernas torneadas.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Musa”, “Sem defeitos”, “Maravilhosa demais”, disseram alguns deles. Na legenda, Mariana apenas colocou um emoji.

CRITICADA:

Recentemente, Rios impactou seus seguidores. A musa atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique arrematador. De biquíni, ela surgiu em ensaio fotográfico magérrima se refrescando em banho de piscina.

Acontece que o shape sequinho de Mariana acabou rendendo algumas críticas nos comentários da publicação: “É linda, mas está cada dia mais magra, aí não fica legal”, criticou uma seguidora. Outra, também deu sua opinião: “Está magra paixão. Porém linda”.

Veja: