Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Em meio às gravações, Grazi Massafera exibe cena de Verdades Secretas e celebra retransmissão: "Está de volta"

A loira deu vida à modelo Larissa na trama de Walcyr Carrasco, exibida em 2015

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio às gravações, Grazi Massafera exibe cena de Verdades Secretas e celebra retransmissão: "Está de volta" - Reprodução/Instagram
Em meio às gravações, Grazi Massafera exibe cena de Verdades Secretas e celebra retransmissão: "Está de volta" - Reprodução/Instagram

A novela Verdades Secretas irá voltar para as telas da Rede Globo em agosto, no entanto, Grazi Massafera não esconde que está ansiosa para ver sua personagem Larissa em cena novamente. 

Em seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (07), a loira resgatou um marcante momento na dramaturgia de Walcyr Carrasco e não escondeu a euforia com a reprise. 

Dia 9 de agosto ela está de volta!”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Quem também celebrou a notícia foi Rodrigo Lombardi, intérprete do protagonista Alex. O muso publicou um clique dos bastidores das gravações, onde estava caracterizado e comentou sobre a reexibição. 

NOVOS PERSONAGENS

Deborah Evelyn está entrando literalmente no personagem. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique mostrando parte da caracterização para sua personagem para continuação de Verdades Secretas, do Globoplay.

Na imagem, a artista aparece ruiva e garante estar amando essa nova fase: "Tô gostando de 'ser' ruiva."

Com poucas informações sobre o papel de Deborah, já se sabe que sua personagem deve protagonizar cenas quentes ao lado do modelo João Gana, jovem que vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz.