Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreante

Ator estreia em 'Verdades Secretas 2' e já garante cenas quentes com Deborah Evelyn

João Gana vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gana vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz; confira! - Reprodução/TV Globo/Instagram
João Gana vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz; confira! - Reprodução/TV Globo/Instagram

Assim como a primeira temporada, Verdades Secretas 2 vai seguir apostando em rostos não tão conhecidos do público. O modelo e ator João Gana, interpretará Matheus na próxima temporada da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o estreante já chegará na trama para protagonizar cenas ousadas com a personagem da atriz Deborah Evelyn. Além disso, o rapaz vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz.

Aos 19 anos, João já tem um filme no currículo e estaria no elenco de Malhação - Transformação, que precisou ser suspensa devido à pandemia.

Entre seus grandes trabalhos como modelo está um editorial clicado pelo renomado fotógrafo Mario Testino. Em breve, João também aparecerá numa participação na nova temporada de Sessão de Terapia.

Verdades Secretas 2 terá outros novos rostos, entre eles, as modelos Rhay Polster,Mayara Russi e a estudante de Jornalismo Malu Ogata. A série tem no elenco principal Camila Queiroz, Romulo Estrela, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Paula Burlamaqui, entre outros. A direção é de Amora Mautner e o texto, de Walcyr Carrasco.

NOVIDADE

Paula Burlamaqui estará no elenco de Verdades Secretas 2, da Globo. A atriz dará vida a mãe da modelo Chiara, vivida por Rhay Polster. A jovem terá um relacionamento com o personagem de Kelner Macêdo, que em determinado momento da história vai se envolver com a sogra.