Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Em estreia de Luciano Huck, formato do novo 'Domingão' divide opiniões na web: "É 'Caldeirão' no domingo"

Alguns internautas não aprovaram as mudanças no programa dominical e apontaram semelhanças com o antigo 'Caldeirão do Huck'

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em estreia de Luciano Huck, formato do novo 'Domingão' divide opiniões na web: "É 'Caldeirão' no domingo" - Reprodução/TV Globo
Em estreia de Luciano Huck, formato do novo 'Domingão' divide opiniões na web: "É 'Caldeirão' no domingo" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (5), após a estreia do Domingão com Huck, o novo formato do dominical - que agora é comandado por Luciano Huck - dividiu a opinião dos telespectadores mais assíduos.

Nas redes sociais, parte dos internautas apontaram semelhanças com o antigo Caldeirão do Huck, o que não agradou. "Trouxe a mesma chatice do falecido 'Caldeirão'", disparou uma internauta. "'Domingão' com a cara do 'Caldeirão'", afirmou outro. Já um terceiro ressaltou: "'Caldeirão', só que no domingo".

Por outro lado, alguns aprovaram o substituto de Fausto Silva. "Não aguentava mais o Faustão", afirmou uma. "Faustão era muito chato", disse outro. Já um terceiro foi certeiro: "Tanto no sábado, ou no domingo, você [Luciano Huck] é o cara".

Dentre as novidades da nova atração está o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, que já era transmitido no Caldeirão, e também a exibição de histórias inspiradoras - nessa semana, o público conheceu o porteiro Seu Domingos, morador do interior da Paraíba.

DESABAFO

O apresentador Luciano Huck abriu sua estreia no Domingão deixando claro que sentiu a mudança às pressas da programação da TV Globo momentos antes de seu primeiro programa ir ao ar. 

"Rapaz! É com emoção, né? Eu esperava que veria um jogaço de bola Brasil e Argentina, duelo de gigantes, quase entrei de cueca, achei que ia ter que entrar antes", afirmou ele.

Veja: