Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luciano Huck abre o 'Domingão' com desabafo após mudanças às pressas: "Quase entrei de cueca"

Globo teve que correr para substituir futebol o que gerou um clima de apreensão nos bastidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck abre o 'Domingão' com desabafo após mudanças às pressas: "Quase entrei de cueca" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck abre o 'Domingão' com desabafo após mudanças às pressas: "Quase entrei de cueca" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck abriu sua estreia no Domingão deixando claro que sentiu a mudança às pressas da programação da TV Globo momentos antes de seu primeiro programa ir ao ar. 

"Rapaz! É com emoção, né? Eu esperava que veria um jogaço de bola Brasil e Argentina, duelo de gigantes, quase entrei de cueca, achei que ia ter que entrar antes", afirmou ele.

É que a partida entre Brasil e Argentina válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi cancelada e a emissora exibiu o filme Círculo de Fogo.

"O duelo de gigantes não foi Brasil e Argentina, mas foi um monte de robô gigantes saindo do mar e brigando, mas estamos aí, deu tudo certo. E o Domingão com Huck, com você, com todo mundo... tá no ar", disse ele.

QUEBRA DE EXPECTATIVA

Huck esperava estrear logo após a partida entre Brasil e Argentina válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A expectativa é que o jogo narrado por Galvão Bueno ajudasse a empurrar os números de audiência de sua estreia. Como se ainda não bastasse, o Domingão com Huck ainda começou fora do horário previsto: ao invés de estrear às 18h05 como estava na programação, a atração só se iniciou meia hora depois.

Nas redes sociais, fãs comentaram o "azar" do apresentador. "Huck azarado demais, não vai mais pegar a audiência explodindo do jogo... quem vai entregar pra ele será um enlatado", afirmou um. "E a audiência que o Huck ia ter a mais com um clássico Brasil x Argentina antes da estreia dele foi por ralo abaixo...", lembrou outro.