Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Em crise, SBT toma decisão drástica e revira a programação das tardes

A partir da próxima segunda-feira (29), programação do SBT muda totalmente; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em crise, SBT faz mudança total na programação das tardes - Reprodução/SBT
Em crise, SBT faz mudança total na programação das tardes - Reprodução/SBT

O SBT tomou uma decisão drástica e decidiu alterar consideravelmente a programação da emissora a partir da próxima segunda-feira (29). As maiores mudanças vão acontecer no período da tarde após quedas drásticas nos números de audiência.

A partir da próxima semana, o Casos de Família muda de horário e vai entrar no ar duas horas mais cedo, às 14h15. O programa de Christina Rocha vai encurtar o Bom Dia & Cia, que agora terá uma hora de duração a menos. 

A direção também 'ensanduichou' o Fofocalizando. Antes do programa ir ao ar, será exibido o Roda a Roda, que tem conquistado bons números de audiência no horário noturno. Com o comando de Patrícia Abravanel, a ideia é que a atração consiga conquistar mais público para o horário.

Assim, o Fofocalizando será exibido mais tarde, das  15h45 às 17h00. O programa segue com apresentação do quarteto Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Gabi Cabrini.

A emissora também alterou o horário das novelas mexicanas. 

Veja abaixo a nova programação do SBT:

04h00 – Primeiro Impacto

09h30 – Vem Pra Cá

11h00 – Bom Dia & Cia

14h15 – Casos de Família

15h20 – Roda a Roda Jequiti

15h45 – Fofocalizando

17h00 – Coração Indomável

17h45 – Amanhã é Para Sempre

18h45 – Te Dou a Vida

19h45 – SBT Brasil

20h30 – Carinha de Anjo

22h20 – Programa do Ratinho

FELICIDADE

Prestes a completar 48 anos de vida, Eliana recebeu uma homenagem surpreendente neste domingo (21), durante a apresentação de seu programa no SBT.

É que a musa celebra mais uma primavera na segunda-feira (22) e recebeu de sua produção e da família uma surpresa daquelas. Com direito a bolo e declaração dos herdeiros e da mãe, a apresentadora não escondeu a emoção com o momento.

"Eu tenho que agradecê-la por tudo que tem ajudado a mim e a nossa família. Ela é uma pessoa que não pensa só nela, mas também nos outros. Se preocupa com todos. Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que tenho", disse a mãe da loira, a mãe Eva Michaelichen.