Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Eliana se emociona ao receber surpresa dos herdeiros no palco do SBT: “Agradecer”

Apresentadora Eliana ganha homenagem comovente dos familiares em celebração de seus 48 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se emociona ao receber surpresa dos herdeiros no palco do SBT - Reprodução/SBT
Eliana se emociona ao receber surpresa dos herdeiros no palco do SBT - Reprodução/SBT

Prestes a completar 48 anos de vida, Eliana recebeu uma homenagem surpreendente neste domingo (21), durante a apresentação de seu programa no SBT.

É que a musa celebra mais uma primavera na segunda-feira (22) e recebeu de sua produção e da família uma surpresa daquelas. Com direito a bolo e declaração dos herdeiros e da mãe, a apresentadora não escondeu a emoção com o momento.

"Eu tenho que agradecê-la por tudo que tem ajudado a mim e a nossa família. Ela é uma pessoa que não pensa só nela, mas também nos outros. Se preocupa com todos. Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que tenho", disse a mãe da loira, a mãe Eva Michaelichen.

"Eu desejo muita saúde para dar continuidade, porque temos a Manu e Arthur para ela encaminhar [na vida]. Ela, estando bem, vai deslanchar", declarou Helena Duarte, irmã da aniversariante.

Emocionada, a musa precisou segurar as lágrimas na hora do depoimento dos herdeiros, Arthur, de nove anos, e a caçula, Manuela, de apenas três anos, que encantou com seu carisma.

"Depois de muito tempo cuidando da gente, eu só tenho que te parabenizar por todo esse carinho que você me deu", disse o pequeno Arthur, fruto de sua relação com Arthur Bôscoli.

"Mamãe, eu te amo! Eu fico muito feliz quando você cuida de mim", disse Manuela, fruto do atual casamento com o diretor Adriano Ricco, esbanjando fofura.

Veja: