Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB20

Em casa, Ana Maria Braga assiste ao 'Mais Você' e debocha da justificativa de Hadson

De férias de seu programa, apresentadora debochou da participação do agora ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 10h31 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em casa, Ana Maria Braga assiste ao 'Mais Você' e debocha de Hadson - Reprodução
Em casa, Ana Maria Braga assiste ao 'Mais Você' e debocha de Hadson - Reprodução

De férias do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga assistiu de casa o programa que foi ao ar nesta quarta-feira (12). No matinal, o agora ex-BBB Hadson teve que se explicar após ser acusado de armar um plano sórdido contra as confinadas.

Na atração, ele disse que "não se lembrava" do que tinha planejado e por isso havia negado a situação quando foi confrontado.

Se divertindo com a situação, Ana Maria deixou um comentário ousado na web.

"Tem gente que esquece o que comeu no almoço. Outros esquecem o plano que fez eles saírem da casa...", disse ela.

PARTICIPAÇÃO DO BROTHER

Convidado do Mais Você, Hadson teve a oportunidade de tentar explicar o plano que armou. Junto aos colegas de confinamento, ele planejou seduzir as meninas comprometidas para queimá-las no jogo.

"Vocês viram a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço. Correto?", começou ele. "Participei. Eu assumo. Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro", disse.

Patrícia Poeta então interrompeu o participante e fez um comentário direto. "Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas", disse. "Você não se tocou que o Brasil não ia ver? Você sugeriu um plano", acrescentou ela.

"Eu juro que não lembrava, é tão intenso que eu não lembro o que falei no dia anterior", justificou ele.

Poeta então quis saber se ele se considerava machista. "Nunca, jamais. É a primeira vez que passo por isso. Eu errei, assumo, vou aprender com meu erro e vou buscar crescer. Isso não quer dizer que eu sou contra o feminismo. Eu separei da minha mulher e fui morar com a minha vó e a minha mãe. Errei, sou humano", disse.

Veja: