Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

No Mais Você, Patrícia Poeta pressiona Hadson e critica o participante: ''Jogo tem limite''

Escorraçado do reality, ele foi questionado com firmeza pela apresentadora e se atrapalhou

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta pressiona Hadson e critica o participante: ''Jogo tem limite'' - Reprodução
Patrícia Poeta pressiona Hadson e critica o participante: ''Jogo tem limite'' - Reprodução

Convidado do Mais Você desta quarta-feira (12), Hadson explicou o momento mais polêmico de sua trajetória no Big Brother Brasil 20.

Ele teve a oportunidade de tentar explicar o plano que armou. Junto aos colegas de confinamento, ele planejou seduzir as meninas comprometidas para queimá-las no jogo.

"Vocês viram a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço. Correto?", começou ele. "Participei. Eu assumo. Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro", disse.

Patrícia Poeta então interrompeu o participante e fez um comentário direto. "Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas", disse. "Você não se tocou que o Brasil não ia ver? Você sugeriu um plano", acrescentou ela.

"Eu juro que não lembrava, é tão intenso que eu não lembro o que falei no dia anterior", justificou ele.

Poeta então quis saber se ele se considerava machista. "Nunca, jamais. É a primeira vez que passo por isso. Eu errei, assumo, vou aprender com meu erro e vou buscar crescer. Isso não quer dizer que eu sou contra o feminismo. Eu separei da minha mulher e fui morar com a minha vó e a minha mãe. Errei, sou humano", disse.

No programa, ele ainda afirmou que tem um lado muito competitivo. "Quando eu tô competindo, eu sou assim. Eu deveria ter entrado normal, não na forma como entrei", alegou ele.

Ele também respondeu às acusações de que sua autoestima era muito elevada. Poeta pressionou o brother

"Você dizia que estava preparado para o paredão e tal. A sensação que dá é que você estava confinante. As mulheres dentro da casa e aqui fora achavam que você tinha excesso de autoestima. Você sentiu isso lá dentro?", quis saber. Ele se defendeu.

"É questão de interpretação. Eu disse que se tivesse que ir pra dez paredões, eu iria. Eu fui julgado de uma forma, só interpretaram demais, tudo comigo foi mais", afirmou.