Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BEM-VINDO

Em boas-vindas, Tatá Werneck diz que fica feliz em ver Marcos Mion realizando o sonho de estar na Globo: “Que nem criança”

O novo contratado da emissora reage a publicação e não deixa de expressar sua admiração pela humorista

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em boas-vindas, Tatá Werneck diz que fica feliz em ver Marcos Mion realizando o sonho de estar na Globo: “Que nem criança” - Reprodução/Instagram
Em boas-vindas, Tatá Werneck diz que fica feliz em ver Marcos Mion realizando o sonho de estar na Globo: “Que nem criança” - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck desejou boas-vindas ao mais novo contratado da TV Globo, Marcos Mion.

Na última quinta-feira (12), o apresentador teve sua estreia nos estúdios da emissora carioca. Ele começou os trabalhos na nova casa gravando para o programa da humorista, o Lady Night.

Nas redes sociais, a mãe da pequena Clara Maria, com bom humor, não deixou de desejar um caminho de sucesso ao colega de profissão.

“Seja bem vindo a melhor emissora do mundo! (Depois de 17 outras ) mentira eu amo estar aqui. Fico feliz vendo você que nem criança realizando um sonho. Nós que temos a ganhar (tão percebendo que eu estou mais fofa que o normal? Fiz aniversário ontem e hoje completo meu primeiro dia como adulta) Love you! Que seja linda sua trajetória. Leva lanche de casa. Aqui não tem comida não”, disse ela ao publicar um registro das gravações do programa.

No post, Mion reagiu. “Que honra começar no seu palco! Como você me encanta, gênia indomável. Te assistir é subir numa montanha russa de criatividade sem cinto de segurança! E depois pergunta pro Rafa do suplemento!”, comentou ele.

COMEMOROU

Marcos Mion é só alegria desde que seu contrato com a Rede Globo foi confirmado e, nesta quinta-feira (12), ele decidiu celebrar o novo trabalho mais uma vez.

Nos estúdios da emissora, o apresentador posou com seu novo crachá empresarial e agradeceu muito a oportunidade. Feliz da vida, ele mostrou que sua ficha ainda está caindo.

“Crachá + Estátua do Dr. Roberto + Carrinho de golfe… meu Deus… Está acontecendo! Por**a! Desculpa, Dr. Roberto, mas o que eu estou sentindo ao realizar o sonho da minha vida está difícil de descrever em palavras”, disse o artista.