Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Marcos Mion posa com crachá nos Estúdios Globo e comemora contratação: ''Sonho da minha vida''

Sem esconder alegria com o momento, apresentador diz que não consegue descrever o que está sentindo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion posa com crachá da Rede Globo e celebra nova contratação - Instagram
Marcos Mion posa com crachá da Rede Globo e celebra nova contratação - Instagram

Marcos Mion é só alegria desde que seu contrato com a Rede Globo foi confirmado e, nesta quinta-feira (12), ele decidiu celebrar o novo trabalho mais uma vez.

Nos estúdios da emissora, o apresentador posou com seu novo crachá empresarial e agradeceu muito a oportunidade. Feliz da vida, ele mostrou que sua ficha ainda está caindo.

“Crachá + Estátua do Dr. Roberto + Carrinho de golfe… meu Deus… Está acontecendo! Por**a! Desculpa, Dr. Roberto, mas o que eu estou sentindo ao realizar o sonho da minha vida está difícil de descrever em palavras”, disse o artista.

Nos comentários, os fãs também comemoram a conquista: “Você merece o mundo”, “Agora os sábados [na Globo] irão bombar”, “Reconhecimento de um ótimo trabalho”, disseram alguns deles.

SÓ COISA BOA 

Mais cedo, Mion mostrou que está recebendo apenas energias positivas da Rede Globo. O apresentador desembarcou com sua esposa, Suzan Gullo, no Rio de Janeiro e ganhou uma recepção daquelas do Multishow — canal a cabo do Grupo Globo. Mion irá fazer sua estreia no 'Encontro' com Fátima Bernardes.

Ele mostrou nas redes sociais que, na entrada do hotel em que está hospedado, a empresa colocou um tapete vermelho, um cartaz de boas-vindas e diversos balões. Emocionados, o casal não conseguiu segurar a alegria. 

Veja: