Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Em alta, Ana Clara ganha um novo programa na Globo e revela detalhes do projeto: "Mais um trabalho"

A ruiva vem ganhando destaque na emissora carioca e está conquistando o seu espaço na grade de programas

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em alta, Ana Clara ganha um novo programa na Globo e revela detalhes do projeto: "Mais um trabalho" - Reprodução/Instagram
Em alta, Ana Clara ganha um novo programa na Globo e revela detalhes do projeto: "Mais um trabalho" - Reprodução/Instagram

Em alta por sua apresentação no Rede BBB, Ana Clara acaba de ganhar um novo programa na grade da Globo, em especial, no serviço de streaming da emissora carioca. 

Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva revelou que será a nova apresentadora do bate-papo com os eliminados do The Voice Kids, onde ela entrevistará convidados especiais, técnicos e participantes sobre os episódios. 

"Novidade pra vocês: a partir do dia 11 de junho, eu vou estrear um programa novo sobre o The Voice Kids! Toda sexta-feira vai ter episódio novo com convidados especiais, desafios, entrevistas... bem na linguagem da internet que a gente gosta! Tô super animada pra mais um trabalho e tenho certeza que vocês vão amar", detalhou. 

Atualmente, Ana Clara está no comando com o bate-papo com os eliminados do No Limite, reality show de resistência da emissora. 

PERRENGUE CHIQUE

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara foi ao programa "Que História É Essa Porchat" e contou história hilária de quando fumou maconha e vomitou em um paramédico durante intercâmbio nos Estados Unidos.

A apresentadora, que foi aos EUA estudar inglês, logo de cara fez amizade com uma brasileira. Mesmo conhecendo a amiga a pouco tempo, foi com ela e outro amigo para uma balada.