Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Ana Clara conta perrengue nos EUA quando fumou maconha e vomitou em paramédico: "Fiquei muito louca"

A apresentadora foi para balada com dois amigos mas acabou no carro da polícia e pensou que estava sendo sequestrada

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara conta história de quando fumou maconha nos EUA e vomitou em paramédico: "Fiquei muito louca" - Reprodução/GNT
Ana Clara conta história de quando fumou maconha nos EUA e vomitou em paramédico: "Fiquei muito louca" - Reprodução/GNT

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara foi ao programa "Que História É Essa Porchat" e contou história hilária de quando fumou maconha e vomitou em um paramédico durante intercâmbio nos Estados Unidos.

A apresentadora, que foi aos EUA estudar inglês, logo de cara fez amizade com uma brasileira. Mesmo conhecendo a amiga a pouco tempo, foi com ela e outro amigo para uma balada.

"A gente resolveu sair para uma balada e aí eles estavam com maconha. Eu não uso droga, nunca tinha experimentado, mas pensei 'Já que estou aqui, curtindo coisas novas, vamos fumar maconha.' Por que não? Com pessoas que eu não conheço", brincou Ana Clara.

Logo depois, a apresentadora não se sentiu muito bem após ingerir a droga: "Ai fumamos maconha, e eu falei: Uau, que legal. Nessa, a gente bebeu também e saímos de carro. No meio do caminho [a brisa] bateu. Aí eu fiquei muito louca. Gente, deu uma bad trip, eu olhava pela janela e parecia o espaço sideral. Então, comecei a passar mal. Logo, eles começaram a entrar em desespero porque eles não me conheciam direito".

Enquanto isso, ela começou a achar que estava sendo sequestrada. Os amigos tentavam acalmá-la dizendo que estava tudo bem, mas ela continuava gritando. Quando parou no posto de gasolina, ela disse para todo mundo que estava sendo sequestrada e alguém acabou denunciando para a polícia. Eles então começaram a ouvir sirenes, e tinham quatro viaturas atrás deles. A polícia algemou os dois amigos dela.

"Nesse momento eu tive um lapso de consciência: 'puts, sou menor de idade... aqui nos Estados Unidos! Eu não posso estar bêbada, nem drogada'", relembra ela. Nesse momento, a ex-BBB começou a correr pela calçada quando o policial foi falar com ela.

Em seguida, a polícia conseguiu abordar Ana Clara, e no desespero, ela acabou passando mal: "Meus amigos disseram 'a gente não conhece essa menina, a gente só estava dando carona e ela está muito louca.' Acharam ruim? Eu fui lá e disse: 'Fui sequestrada mesmo'. Eu pensei: 'Vou inventar uma história que eles me sequestram mesmo'. Sentei no carro e o paramédico que estava junto me pediu meu passaporte, eu entrei em um desespero tão grande que eu vomitei nele".

Depois disso, o paramédico percebeu que ela estava muito bêbada e pediu para que os amigos levassem ela para casa sem nem ver o passaporte, e liberou os três. Quando acabou de contar a história, Ana Clara aconselhou: "Não façam isso!".

Veja o vídeo: 

BBB21

Ana Clara Lima, apresentadora do Rede BBB e Plantão BBB, deixou claro que o "Big dos Bigs" ainda não terminou! Apesar de a final ter acontecido na última terça-feira (04), os ex-BBBs estão gravando nesta quarta-feira (05) o "BBB dia 101", que vai ao ar no sábado (08) na Rede Globo.

Em foto compartilhada nas redes sociais, Ana Clara posou na frente da casa mais vigiada do Brasil e também fez clique com a campeã da edição, Juliette Freire. A apresentadora estava gravando uma retrospectiva, e compartilhou também qual a programação pós BBB nos canais da Globo. 

Na legenda, ela escreveu: "Ainda não acabou! Hoje foi dia de gravar nossa retrospectiva para o Multishow e mais tarde tem O prêmio da Rede BBB! Votem no gshow nos seus favoritos de cada categoria e vem assistir nossa premiação com direito aos looks de gala dos nossos brothers, 22h no Gshow".