Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Parabéns!

Elizabeth Savalla celebra aniversário do filho com homenagem especial: "Querido e amado por todos"

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma tocante homenagem ao herdeiro, Diogo Savalla

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 12h55 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou suas redes sociais para publicar uma tocante homenagem ao herdeiro, Diogo Savala - Reprodução/Instagram
A atriz usou suas redes sociais para publicar uma tocante homenagem ao herdeiro, Diogo Savala - Reprodução/Instagram

A atriz Elizabeth Savalla publicou uma emocionante homenagem ao filho, Diogo Savalla.

No último domingo (02) o filho da atriz completou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial da mãe coruja.

Em seu feed do Instagram, a atriz publicou um clique do filho e mostrou todo seu orgulho na legenda:

"E hoje 2 de agosto, o Dia é Dele, ascendente em Áries, sol em Leão, a lua não sei ainda direito, eu achava que era em Peixes, mas ele diz que foi feito o cálculo errado, então não sei mais, mas o meu Leāozinho é Especial, preocupado com as causas Humanitárias, sempre foi, com a Natureza, com o mundo que o cerca."

A veterana continuou dizendo o quanto o herdeiro é amado pela família e ressaltou alguns de seus trabalhos: "Querido pelos irmãos, família e amigos, sempre preocupado com o próximo. Ficou por 12 anos nos USA, fez cursos de atuação, o querido do Actor Studios,Lee Strasberg em Lós Angeles, quem toca à Escola é a mulher e o filho do Lee,chegou lá e disse: 'Sou filho de atores no Brasil, meu sonho é ser ator e preciso de Bolsa', fez os testes e entrou e ficou anos ali, muito querido por todos, fez de tudo um pouco: e apresentou um programa por anos na E enterteniment , o Coming Attraction, que falava sobre os lançamentos de cinema, mas ficou com muitas saudades do Brasil e da família e voltou pra casa. Faz vàrios espetáculos de Teatro, como por exemplo o Carequinha, tá certo ou não tà? Entre outros, o último foi o Cinelândia Noir, e varias participações em novelas."

Para finalizar, a atriz se declarou ao filho desejando toda felicidade : "Enfim, um belo ator, belo Homem, belo filho, belo amigo, querido por todos e AMADO pela mãe, um caráter e força de vontade que me orgulham muito, muitíssimo. Que o Sol de Leão te iluminem e Protejam cada vez mais, meu filho e que você tenha um Lindo Ano pela frente, que o Papai do Céu te proteja sempre."

EMOÇÃO

A atriz Elizabeth Savalla publicou uma tocante homenagem aos filhos gêmeos.

Nas redes sociais, a atriz se declarou a Cyro Tadeu Picchi neste domingo, 31, e emocionou os seguidores. Eles estão completando mais um ano de vida e foram homenageados pela atriz.

Confira: