Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Elizabeth Savalla emociona fãs ao se declarar aos filhos gêmeos: ''Trabalhadores desde pequenos''

Em momento raríssimo, atriz publicou fotos dos filhos gêmeos e revelou orgulho que não cabe no peito

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2020, às 19h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Savalla emociona fãs ao se declarar aos filhos gêmeos - Reprodução
Elizabeth Savalla emociona fãs ao se declarar aos filhos gêmeos - Reprodução

A atriz Elizabeth Savalla publicou uma tocante homenagem aos filhos gêmeos.

Nas redes sociais, a atriz se declarou a Cyro e Tadeu Picchi neste domingo, 31, e emocionou os seguidores. Eles estão completando mais um ano de vida e foram homenageados pela atriz.

"Sim, são os meus gêmeos, Cyro e Tadeu, Ascendente em Áries,sol em Gêmeos e lua em Sagitário, explosivos, raramente, aquela explosão inocente que logo depois esquece o que houve, se é que houve, curiosos, sabem muitas coisas, estudiosos, trabalhadores, muito trabalhadores, desde pequenos, e amam viajar, esportes, pés de valsa, um churrasquinho, alegres, brincalhões, maduros, conselheiros, lidam bem com finanças e administração, amigos, fiéis, não se animem meninas, estão casados, o Cyro e o Tadeu esperando a pandemia passar", brincou ela.

A atriz também disse que é orgulhosa de ter criado homens tão especiais.

"Nasceram de oito meses, apressados e lindos, e trouxeram uma alegria infinita às nossas vidas. Absolutamente confiáveis, seus amigos ainda são os da infância e outros que foram amealhando pela vida, Cyro mais expansivo e Tadeu mais tímido, e um sempre ajudou ao outro, sempre juntos e parceiros, amados e queridos pelos irmãos mais velhos, e são recíprocos. Enfim... uma mulher que tem a honra de parir seres como esses é abençoada. Meus filhos, obrigada por existirem e serem esses seres especiais. Obrigada por fazerem do mundo um lugar melhor Feliz aniversário, que tenham um novo lindo ano", declarou ela.

Além dos gêmeos, a atriz também é mãe de Thiago Picchi, que também é ator. 

Veja: