Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMEMOROU PARTICIPAÇÃO

Eliminado, Marcello Melo Jr diz que se sente vitorioso com trajetória no Super Dança dos Famosos: “Saio como campeão”

Ator se despede da competição na semifinal e fala sobre a sensação de gratidão

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Marcello Melo Jr diz que se sente vitorioso com trajetória no Super Dança dos Famosos: “Saio como campeão” - Reprodução/Instagram
Eliminado, Marcello Melo Jr diz que se sente vitorioso com trajetória no Super Dança dos Famosos: “Saio como campeão” - Reprodução/Instagram

Após eliminação na semifinal do Super Dança dos Famosos, da TV Globo, Marcello Melo Jr falou sobre sua participação no programa.

Para o Gshow, o ator falou nos bastidores sobre seus sentimentos. “Sinto felicidade e realização. Não é todo dia que podemos nos apresentar num programa como esse. Pra mim, não era uma competição contra os outros”, disse ele que, em seguida, parabenizou Rodrigo Simas pela final e agradeceu à chegada de sua professora, Ana Paula Guedes.

Mesmo com a derrota e a chance perdida de disputar a final do reality show, o artista garante que se sente vitorioso. “Minha sensação é de gratidão, saio daqui hoje como um campeão. Agora, entendo o que as pessoas falam quando saem do Big Brother um pouco antes porque só a gente sabe o que passa. Foi uma forma de expressar a minha arte e compartilhar com as pessoas que gostam do meu trabalho”, disparou.

Ele também comentou sobre as apresentações de tango e salsa do último programa. Marcelo Melo Jr contou que acreditava, assim como sua dupla, que a apresentação da salsa seria mais fácil por eles serem pessoas enérgicas. Já no tango, precisariam de mais concentração. No entanto, acabaram se surpreendendo com um melhor desempenho no ritmo argentino.

A dupla recebeu cinco notas 10 dos jurados, inclusive de Carlinhos de Jesus. “A nota do Carlinhos foi surpreendente! Me cobrei muito. Estamos orgulhosos! Levar 10 dos dois jurados técnicos numa dança que a gente sabia que teria muito da nossa entrega, mas não estava tão perfeito... Na coxia, tava nervoso, mas quando coloquei o pé direito no palco falei para Ana: 'Vou dançar o melhor tango da minha vida' e dancei”, disse ele que comemorou sua performance.

LAMENTOU

Rodrigo Simas cometeu um pequeno deslize durante sua apresentação no Super Dança dos Famosos neste domingo (8) que saiu caro.

É que durante a dança, ele acabou deixando escapar a mão de sua parceira, Nathalia Ramos, e rapidamente percebeu o erro.

Enquanto acompanhava o feedback dos jurados e técnicos, o namorado de Agatha Moreira desabafou: