Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Rodrigo Simas comete erro no 'Super Dança' e é consolado pelos técnicos: "A gente tá ao vivo, acontece"

Bastante frustrado, ator lamentou deslize durante a apresentação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas é consolado pelos técnicos após erro - Reprodução / Instagram
Rodrigo Simas é consolado pelos técnicos após erro - Reprodução / Instagram

Rodrigo Simas cometeu um pequeno deslize durante sua apresentação no Super Dança dos Famosos neste domingo (8) que saiu caro.

É que durante a dança, ele acabou deixando escapar a mão de sua parceira, Nathalia Ramos, e rapidamente percebeu o erro.

Enquanto acompanhava o feedback dos jurados e técnicos, o namorado de Agatha Moreira desabafou:

"É óbvio que é frustrante. Acontece, eu acho que mais do que [é frustrante] pra mim, pra ela [Nathalia]. É isso, a gente tá vivo aqui, isso acontece", lamentou.

Claudia Mota tentou amenizar a cobrança do global e o parabenizou: "Eu entendo essa frustração, a gente sabe quando a gente dança bem, quando a gente se prepara muito bem", destacou.

Assim como Claudia, Carlinhos de Jesus tirou um décimo da nota final do ator e o parabenizou:

"Rodrigo, nada do que aconteceu hoje, ou em qualquer dia que você tenha se apresentado, diminuem a dignidade e o brilho que você tem com a dança, A habilidade corporal que você tem (...), não fique triste. A vida é isso. Competição é isso, cara. Um detalhe, a gente perde um décimo", destacou.

CLIMÃO!

No último domingo (1), Paolla Oliveiranão gostou de alguns comentários que ouviu de Tiago Leifert e André Marques em uma das suas apresentações do Super Dança dos Famosos.

A atriz dançou no dia 18 de julho o ritmo funk ao som de "Rainha da Favela", da cantora Ludmilla. Rebolando muito, ela deu um show ao lado de seu parceiro, Leandro Azevedo