Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Futuro!

Eliana tem data para deixar SBT e destino de seu programa fica indefinido

A Contigo! descobriu que Eliana tem data para deixar SBT e destino de seu programa fica indefinido; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/04/2024, às 18h36 - Atualizado em 02/04/2024, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Contigo! descobriu que Eliana tem data para deixar SBT e destino de seu programa fica indefinido; saiba mais - Reprodução/Instagram/SBT
A Contigo! descobriu que Eliana tem data para deixar SBT e destino de seu programa fica indefinido; saiba mais - Reprodução/Instagram/SBT

Após anos de parceria, Eliana deixa o SBT no escuro com o futuro de seu programa dominical em aberto. O anúncio do fim do contrato entre a apresentadora e a emissora, feito nesta segunda-feira (1), pegou muitos de surpresa, deixando incertezas sobre quem ocupará o seu lugar e como será a nova grade de programação.

Apesar de ter sido uma separação amigável, o SBT se encontra em um dilema, sem saber ao certo qual rumo tomar em relação ao programa de Eliana. Com a apresentadora ainda garantida na telinha até junho deste ano, a emissora tem um prazo para definir os próximos passos.

"Ainda não decidimos quem ocupará o seu lugar, nem como será a nova grade para domingo. A Eliana permanecerá conosco até o final de junho, o que nos dá um tempo para planejar", revelou a Maisa Alves, diretora de comunicação do SBT, em contato exclusivo com a Contigo!.

Segundo o comunicado divulgado para imprensa, Eliana continuará como madrinha do Teleton e promete retornar à emissora para apresentar o programa de arrecadação em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), mesmo após sua saída oficial.

Eliana manda recado para Ana Maria após se demitir do SBT: "Amiga de muitos anos"

Eliana Michaelichen deu o que falar na tarde desta segunda-feira (1) ao pedir demissão do SBT. Entretanto, apesar de ter tomado o foco dos holofotes para si ao deixar o canal de Silvio Santos após 15 anos, a loira destinou uma parte de seu dia para mandar um recado a Ana Maria Braga.

+ Como será relação de Eliana e SBT após fim de contrato? Apresentadora fez acordos

É que a contratada da Globo está completando 75 anos neste primeiro dia de abril e recebeu uma pequena declaração da colega de profissão. A madrinha do Teleton publicou um clique das duas juntas e desejou tudo de melhor para a famosa no novo ciclo. Saiba mais!