Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O tempo passa

Eles cresceram! Veja como estão os atores que viveram o bebê Bruninho em 'Laços de Família'

Vinte anos depois, os bebês se tornaram homens; veja como estão agora

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como estão os atores que viveram o bebê Bruninho em 'Laços de Família' - Reprodução/TV Globo
Veja como estão os atores que viveram o bebê Bruninho em 'Laços de Família' - Reprodução/TV Globo

Como o tempo passa! Natã e Andrey Beltrão, que viveram o bebê Bruninho em Laços de Família, já são homens feitos.

Os jovens, que agora têm 21 anos, se revezaram para interpretar o filho de Capitu (Giovanna Antonelli) na trama que agora é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na época, eles tinham apenas um aninho.

Fato importante é que nenhum dos dois irmãos tentou seguir na frente das câmeras ou nos palcos. Natã se tornou um reparador automotivo e entusiasta de veículos, enquanto o irmão, embora compartilhe do entusiasmo, não trabalhe com isso.

Nas redes sociais, eles vivem uma vida discreta: Natã compartilha seu trabalho com os carros e Andrey aparece em fotos de viagens ou praticando o slackline.

ATAQUES

Com a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, o público está tendo a oportunidade de rever Henri Pagnoncelli na pele do mau-caráter Orlando.

Durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista contou que era bastante abordado nas ruas na época da exibição original e, que até hoje, ele ainda é reconhecido pelo personagem da trama de Manoel Carlos"As pessoas me abordam na rua e elogiam a novela. Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau-caráter. Mas eu logo deixo claro que ele é ele e eu sou eu", explicou.

Veja como os gêmeos ficaram: