Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AO VIVO

Eita! Gabriel Cartolano quebra o protocolo e manda recado desesperado no ar

No encerramento do 'Vem Pra Cá' nesta sexta-feira (24), Cartolano pegou até Patrícia Abravanel de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Gabriel Cartolano quebra o protocolo e manda recado desesperado no ar - Reprodução/SBT
Eita! Gabriel Cartolano quebra o protocolo e manda recado desesperado no ar - Reprodução/SBT

Quem assistia ao programa Vem Pra Cá nesta sexta-feira (24) foi surpreendido por um momento curioso. É que no encerramento do programa, o apresentador Gabriel Cartolano quebrou o protocolo e fez um pedido público no desespero de tentar manter o programa no ar.

No finalzinho da atração, eles faziam pedidos para o Papai Noel quando o rapaz se declarou.

“Que bom passar o Natal com você aqui, eu estou muito, muito feliz mesmo”, disse ele agradecendo a co-apresentação de Patrícia Abravanel. Simpática, ela retribuiu o carinho do colega. “Eu também adorei. Obrigada por tudo, gente. Um feliz Natal pra vocês também e para todo mundo da produção”.

Foi então que Cartolano, que na casa já integrou o time do Fofocalizando, fez um pedido para o Papai Noel que estava no centro do estúdio. “Eu queria pedir uma coisa para pedir pro Papai Noel”, disse ele com sinceridade. “Papai Noel, eu quero que 2022 seja maravilhoso para todo mundo, tá? E que o ‘Vem Pra Cá’ tenha vida longa, sabe?”, pediu ele em tom de ironia.

Nos últimos dias, uma série de boatos dão conta de que o Vem Pra Cá vai sair do ar em breve. Mesmo após ser trocado de horário várias vezes, a atração apresentada pela dupla tem amargado resultados ruins de audiência. 

REENCONTRO

A cantora Mara Maravilha levou os seguidores à loucura ao aparecer juntinho de Gabriel Cartolano

Em suas redes sociais, a apresentadora chamou atenção ao posar com seu ex-colega de Fofocalizando. "Eu tenho essa cara de anjo, mas sei de fofocas que ninguém está ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá gravida, quem trai o namorado".

Veja: