Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bateu saudades? Mara Maravilha aparece coladinha com Gabriel Cartolano

A apresentadora Mara Maravilha chamou atenção dos seguidores ao aparecer com Gabriel Cartolano

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha aparece nas redes sociais juntinho de Gabriel Cartolano deixando fãs empolgados - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha aparece nas redes sociais juntinho de Gabriel Cartolano deixando fãs empolgados - Reprodução/Instagram

A cantora Mara Maravilha, levou os seguidores à loucura ao aparecer juntinho de Gabriel Cartolano. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece com o jornalista que deu o que falar entre os fãs.

Em suas redes sociais, a apresentadora chamou atenção com a música no post publicado, arrancando um sorriso de Gabriel Cartolano. "Eu tenho essa cara de anjo, mas sei de fofocas que ninguém está ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá gravida, quem trai o namorado".

"E o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estragos, estragos, estragos", diz a canção.

Mara Maravilha legendou em seu post: "A gente abe quase tudo né maninho? É só cutucar que sai tudo". Apesar da torcida pelo casal, a apresentadora fez questão de deixar claro que entre os dois acontece uma linda amizade.

"Ele sempre me respeitou, é ético, profissional e muito promissor". A artista é casada com Gabriel Torres, juntos tem o filho Benjamin. Já Gabriel Cartonalo vive um relacionamento com Mariana Greeb.

MÃEZONA

A apresentadora Mara Maravilha revelou que vai aumentar a família ao lado do marido, Gabriel Torres. Após adotar o pequeno Benjamim em 2020, o casal tomou a decisão de começar um novo processo de adoção para ter uma nova filha.