Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Edson Celulari explode o fofurômetro ao relembrar clique da infância dos filhos: "Amor transborda"

O ator mostrou um registro antigo em que Enzo e Sophia Celulari ainda eram crianças

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari explode o fofurômetro ao relembrar clique da infância dos filhos: "Amor transborda" - Reprodução/Instagram
Edson Celulari explode o fofurômetro ao relembrar clique da infância dos filhos: "Amor transborda" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25), Edson Celulari encantou os seguidores ao compartilhar registro da infância de Enzo e Sophia Celulari.

O ator mostrou um clique em que os herdeiros aparecem ainda crianças e se derreteu.

"Eles chegam pequenos, mas já ocupam um grande espaço em nossos corações. Aí, eles começam a andar, a falar, de mãos dadas com gente...e o amor por eles só vai crescendo. Em pouco tempo eles são adolescentes e, quando você pisca os olhos, eles já são adultos. O amor, que se multiplicou, agora transborda e você se vê, sem bolsos suficientes pra guardar tanto", disse ele no Instagram.

Por fim, o artista fez um balanço a respeito do crescimento dos filhos: "É uma experiência cheia de detalhes, de carinhos, de diálogos, de dúvidas e também de muitas certezas. Uma cumplicidade que te faz dono dessa história e que você levará, orgulhoso, para sempre".

Os fãs, claro, babaram pela publicação. "Amor maior", disse uma internauta. "Não aguento", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito lindo".

FAMÍLIA

Que amor, gente! Os filhos de Cláudia Raia e Edson Celularideixaram bem evidente que o que não falta entre os dois é união.

Nas redes sociais, o herdeiro mais velho, Enzo Celulari, compartilhou um clique ao lado de Sophia Raiadurante um passeio de barco e fez uma declaração bem singela para a menina.

Veja: