Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari compartilha momento com a irmã e se declara

Enzo Celulari e Sophia Raia curtem passeio juntos e encantam com troca de carinho

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari e Sophia Raia se divertem em passeio - Instagram
Enzo Celulari e Sophia Raia se divertem em passeio - Instagram

Que amor, gente! Os filhos de Cláudia Raia e Edson Celulari deixaram bem evidente na noite desta sexta-feira (21) que o que não falta entre os dois é união.

Nas redes sociais, o herdeiro mais velho, Enzo Celulari, compartilhou um clique ao lado de Sophia Raia durante um passeio de barco e fez uma declaração bem singela para a menina.

“Melhor companhia”, escreveu ele no clique da publicação, feita em seu perfil do Instagram. Na imagem, em um cenário nem paradisíaco, os dois curtem bastante um dia ensolarado.

Nos comentários, o papai coruja Edson não perdeu a oportunidade de demonstrar o amor que sente pelos dois herdeiros. “Como eu amo”, escreveu o ator.

Os fãs também se derreteram com o momento e foram só elogios. “Que lindos”, “São belos esses irmãos”, “Maravilhosos demais”, disseram alguns deles.

LUTO:

Recentemente, Enzo sofreu uma grande perda que deixou seu coração partido. O rapaz lamentou e muito o falecimento de seu fiel companheiro, Dodô. O jovem dividiu uma série de cliques ao lado do cão e emocionou os internautas com as belas palavras em tributo ao pet.

"O maior amor do mundo. Hoje o dia amanheceu menos iluminado, mas com a certeza de que o céu acaba de ganhar a estrela mais brilhante. Meu guerreiro se foi. Uma tristeza sem tamanho junto a compreensão de que tudo nessa vida passa, assim como seu tempo aqui nesse plano passou", começou dizendo.

Veja: