Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

E agora? 'Faustão na Band' vive clima de incerteza após demissões em massa e férias coletivas

'Faustão na Band' vive clima de incerteza nos bastidores; cerca de 40 profissionais foram demitidos nesta semana

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim? 'Faustão na Band'vive clima de incerteza após demissões em massa e férias coletivas - Reprodução/Band
Deu ruim? 'Faustão na Band'vive clima de incerteza após demissões em massa e férias coletivas - Reprodução/Band

Em seis meses no ar, o programa Faustão na Band vive nesta quarta-feira (6) seu primeiro grande drama. É que a emissora fez um corte considerável no número de profissionais que cuidam da atração.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, entre 40 a 50 pessoas foram demitidas.

E as mudanças não param por aí: no final do mês, a atração vai ficar mais curta e perder cerca de 35 minutos de sua duração. A ideia é não sobrecarregar os profissionais aproveitando o início da campanha eleitoral que será exibida em cadeia de rádio e TV.

Em uma nota enviada à imprensa, a Band confirma as mudanças e ainda avisa que deu férias coletivas para a equipe - eles só voltam ao trabalho no final de julho.

"A equipe do Faustão na Band estará em férias de 11 a 22 de julho, período no qual o programa relembrará seus melhores momentos. A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30."

Desde a sua estreia, o programa apresentado por Faustão está gerando bons índices de audiência. 

MUDANÇA RADICAL

Filho de Faustão, o agora apresentador João Guilherme Silvacomemorou em uma entrevista rara as mudanças em seu corpo após passar por uma cirurgia bariátrica. Ele disse que perdeu ao todo quase 80 kg desde que passou pelo procedimento em 2020.

“Foram quase 80kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde... Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida", contou ele ao podcast Ticaracaticast.