Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Filho de Faustão revela quantos quilos perdeu após a bariátrica: "Melhor decisão da minha vida"

Filho de Faustão revela quantos quilos foram embora após o procedimento que realizou há dois anos

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão revela quantos quilos perdeu após a bariátrica: "Melhor decisão da minha vida" - Reprodução/Instagram
Filho de Faustão revela quantos quilos perdeu após a bariátrica: "Melhor decisão da minha vida" - Reprodução/Instagram

Filho de Faustão, o agora apresentador João Guilherme Silva comemorou em uma entrevista rara as mudanças em seu corpo após passar por uma cirurgia bariátrica.

Ele disse que perdeu ao todo quase 80 kg desde que passou pelo procedimento em 2020.

“Foram quase 80kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde... Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida", contou ele ao podcast Ticaracaticast.

Segundo o rapaz, houve uma transformação drástica em sua autoestima. "Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, afirmou.

BEIJOS QUENTES

Filho do apresentador Fausto Silva, o jovem João Guilherme Silva foi flagrado na noite deste sábado (2) aos beijos com sua namorada, a modelo Schynaider. Os dois foram juntos ao festival Turá, em São Paulo, e não se incomodaram com a presença dos fotógrafos. Em uma pegação quente, eles foram flagrados demonstrando intimidade.

Atualmente pesando 72kg, João contou que passou todo o processo de emagrecimento na Suíça, onde morou por dois anos e concluiu o Ensino Médio. Ele diz que só voltou a gostar de comida há cerca de seis meses, já que a cirurgia corta o hormônio da fome e dá sensação de saciedade.