Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Anitta tenta abrir os olhos de Duda Reis sobre verdadeiras intenções de Nego do Borel

A cantora foi quem entrou em contato com a atriz para avisá-la sobre tentativa do ex de desmentí-la, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta adianta informações de Nego do Borel à Duda Reis - Reprodução/Instagram
Anitta adianta informações de Nego do Borel à Duda Reis - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta alertou Duda Reis e adiantou que Nego do Borel faria um pronunciamento para descredibilizar suas denúncias.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira sabia as intenções do cantor e contou tudo para a ruiva.

No dia 13 de janeiro, Duda Reis chegou a contar nas redes sociais que descobriu através de uma amiga que seu ex-noivo se pronunciaria naquele mesmo dia e tentaria taxá-la de louca, desmentindo suas acusações. Por isso, ela resolveu se adiantar e contar a sua versão do término turbulento.

“Anitta sempre soube de tudo o que Nego do Borel aprontava com todas as namoradas que ele teve. Por diversas vezes tentou ajudá-lo, orientá-lo a melhorar como homem em seus relacionamentos, mas de nada adiantou. Ao se deparar com o desespero de Duda, a cantora entrou em contato com a atriz para abrir os olhos da ruiva sobre o que o funkeiro poderia tentar contra ela”, disse uma fonte à coluna.

DEFENDEU

Duda Reis resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Anittana quinta-feira (21).

Após Nego do Borel acusá-la de não gostar da cantora, a ruiva decidiu falar abertamente sobre a questão e acabou queimando ainda mais o filme do funkeiro ao afirmar que ele é que falava mal da poderosa enquanto estava noivo de Duda.

"Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", disparou a atriz.