Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Estará em ‘A Fazenda’? Dudu Camargo ressurge das cinzas e faz post enigmático

O apresentador Dudu Camargo ressurge após polêmica no SBT e faz post enigmático nas redes sociais sobre o reality ‘A Fazenda’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo faz post enigmático - Reprodução/ SBT
Dudu Camargo faz post enigmático - Reprodução/ SBT

Após se envolver em uma polêmica e tanto após sua saída do SBT, o apresentador Dudu Camargo ressurgiu das cinzas e fez um post bastante enigmático nas redes sociais neste domingo (27).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma publicação da página Te Assusta? sobre possíveis participantes de A Fazenda 15. MC Pipokinha, Hadson Nery, Lumena Aleluia, Emily Garcia e Luiza Ambiel seriam nomes que estão na lista do diretor Rodrigo Carelli.

Entretanto, quem também está nessa lista é o apresentador Dudu Camargo. Mesmo sem se pronunciar, ele deixou seus fãs e seguidores confusos, já que compartilhou a lista com o seu próprio nome. Será que ele estará na próxima edição do reality?

“POSSÍVEIS PARTICIPANTES! Nesta última semana, o diretor Rodrigo Carelli esteve participando de uma live apresentando a nova temporada de “A Fazenda”. Além de contar novidades, quando questionado sobre os possíveis participantes ele disse que ‘podem estar’ no elenco os seguintes nomes citados: A funkeira Mc Pipokinha, o ex-bbb Hadson Nery, o ator e dançarino Edson Cardoso/Jacaré, a ex-bbb Lumena Aleluia, a influencer Emily Garcia, o apresentador Dudu Camargo e a Muda da Banheira e também ex-pela Luiza Ambiel”, diz a publicação. Confira:

UÉ?

Em julho, o jornalista Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT, apareceu nas redes sociais. Sumido desde que foi despedido, o rapaz surgiu ao lado de Zeca Fonseca, confeiteiro de confiança de Silvio Santos. Segundo fontes nos bastidores, o jovem estaria procurando pessoas próximas ao ex-patrão, em uma tentativa de reconquistar o posto que perdeu em meio a um sem-fim de polêmicas.  

De forma um tanto quanto aleatória, Dudu Camargo surgiu ao lado do doceiro que faz as sobremesas para Silvio Santos. Em um vídeo postado no perfil do cozinheiro, o ex-apresentador do Primeiro Impacto disse: “Olha eu aqui, com o doceiro do patrão”.

De acordo com o colunista Vladimir Alves do programa A Tarde é Sua da Rede TV, esse e outros encontros com amigos de Silvio não passariam de uma estratégia do paulista para se reaproximar do ex-chefe.